segunda-feira, 2 de maio de 2011

Londres: Icebar



Londres é uma cidade cheia de surpresas. Onde e quando você menos espera, pode encontrar um lugar diferente de tudo que já viu e assim, passar por uma nova experiência. Conhecer um Icebar é uma delas.




No Icebar é assim: as paredes, as mesas, o bar e até o seu copo são feitos de gelo. Tudo isso, é mantido em uma temperatura de -5ºC durante o ano inteiro já que o gelo cristalizado importado da Suécia tem que ser mantido intacto. Escolha para ir em um dia de sol e calor já que bom mesmo é sair do frio e sentir que a rua não é tão gelada assim.
Para entrar, paga-se £14,00 e você tem direito a ficar por 40 minutos no ambiente e "ganha" um drink. Por sinal, é difícil tomar apenas um já que são saborosos e ainda ajudam a aquecer o corpo. Uma capa termal também aquece e mantém a temperatura. Ela vem com capuz e com luvas. Por serem diferentes, acabam sendo divertidas.Para chegar, as estação de metrô mais próximas são Oxford Circus e Piccadilly Circus. O endereço é 31-33 Heddon Street. Para mais informações acesse http://www.belowzerolondon.com/icebar-london/

Nenhum comentário:

Postar um comentário