segunda-feira, 14 de março de 2011

Rio de Janeiro: Leblon Spot Hostel

Com as Olimpíadas e a Copa do Mundo programadas para acontecer no Brasil, o Rio de Janeiro vem adotando acomodações internacionais. Por isso, os movimentados e cobiçados hostels começam a nascer na capital carioca. Com ótima relação custo-benefício, a idéia dos hostels é agradar aquele que quer estar bem localizado e de quebra, fazer novos amigos em um lugar perfeito para apenas tomar banho e dormir. O objetivo é curtir a cidade e não o local onde se hospeda.


O mais novo deles é o Leblon Spot Design Hostel. Localizado no melhor bairro da cidade, o hostel está totalmente reformado e novo. Oferece duas opções de hospedagem: em quarto particular ou em quarto coletivo. O preço faz valer muito a pena comparado com qualquer hotelzinho da região. Para aquele que viaja sozinho ou com amigos, é uma ótima oportunidade de colocar a mala nas costas e curtir o Rio de Janeiro como backpacker. Conheça o site, confira os preços e faça sua reserva http://www.leblonspot.com.br/ Ah... já existem pacotes para os finais de semana que acontecerão o Rock in Rio. Programe-se.
PS: Ainda não me hospedei neste hostel. Descobri o Leblon Spot através de uma reportagem em uma revista. Para quem se hospedar, peço que volte e faça comentários para compartilhar suas opiniões com os outros viajantes.

Um comentário:

  1. Vou me hospedar o mês que vem neste hostel....na volta eu conto!! A única coisa é se programar, pq. o hostel está sempre cheio, difícil conseguir reservar

    ResponderExcluir