segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

San Andrés: Restaurantes



San Andrés é uma ilha de poucas opções gastronômicas. Porém, recomendo os restaurantes abaixo por serem bem localizados, agradáveis e com um cardápio excelente. Além disso, existe o custo benefício já que os preços não são tão salgados como em bons restaurantes de qualquer outro lugar do mundo.



O Restaurante La Regatta está em cima do mar e por isso, a especialidade da casa são os peixes que são frescos e saborosos. Bom para ir almo-jantar no final da tarde enquanto o sol caí ou para passar horas comendo e conversando durante a noite. Não deixe de prestar atenção nos pequenos tubarões que rodeiam o restaurante. É só olhar para baixo e procurá-los na água transparente. Para mais informações acesse: http://www.restaurantelaregatta.com/

Já o Gourmet Shop Assho é um espaço diferente. Alí, um cardápio inovador e delicioso. Pratos como carpaccio de polvo, sandwiches com presunto cru e massas recheadas. Além de restaurante, o lugar é uma "vinería" e oferece diversos rótulos de vinho para acompanhar a comida. Neste Gourmet Shop, você também pode comprar especiarias e produtos para incrementar seu prato. O restaurante fica na Av. Newball em frente ao Parque de la Barracuda. Se quiser reservar mesa, ligue para (8) 512-9843.

Nenhum comentário:

Postar um comentário