terça-feira, 8 de outubro de 2013

Barcelona: Hostels Kabul e Generator



Eu já havia indicado um bom hotel em Barcelona em outro post. O Avinyó é sem dúvidas uma ótima opção de hospedagem! Mas, para quem procura um lugar mais jovem, mais barato e com a possibilidade de quartos e banheiros compartilhados, recomendo os hostels KabulGenerator.




O Kabul é extremamente bem localizado, dentro da Plaça Reial, cercado de bares, restaurantes, lojas e casas noturnas. Porém, a estrutura do hostel já está um pouco antiga. Ou seja, os quartos estão um pouco velhos bem como as áreas comuns. Ficar no Kabul acaba valendo a pena por toda integração que acontece entre os hóspedes. Os jantares, as horas curtindo o bar, o Beer Pong, o esquenta interminável... tudo isso acaba deixando o Kabul um hostel agradável e bem frequentado! Recomendo o Kabul para o viajante que quer: menos conforto e mais integração entre os hóspedes.
Já o Generator é quase um hotel! Muito moderno, muito grande e extremamente bem decorado. Os ambientes são temáticos e pensados nos mínimos detalhes. Os quartos são perfeitos e você ainda tem a opção de escolher se quer banheiro compartilhado ou não. Quanto a localização, o Generator é um pouco mais afastado. Fica próximo a Sagrada Família. Mas, muito perto têm algumas estações de metrô que resolvem qualquer problema. Recomendo o Generator para o viajante que quer: conforto e privacidade em um ambiente agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário