segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Capadócia: Anatolian Houses

Visitar a Capadócia foi sem dúvidas, umas das experiências mais interessantes da minha vida. O lugar é surreal e até mesmo indescritível! Escolher um bom hotel é um passo muito importante para que você possa ter uma aventura completa. Na Capadócia, a maioria dos hotéis fica nas cavernas o que torna tudo muito singular e diferente. Afinal, em qual outro lugar do planeta existe esse tipo de hospedagem?
Estar nas cavernas não significa estar sem conforto. Pelo contrário! Tudo é reformado e adequado para o bem estar do hóspede. A minha dica de hotel é o Anatolian Houses. Um hotel relativamente pequeno, muito bem localizado e com ótimo serviço. Nele, além de poder provas comidas típicas turcas durante o café da manhã, almoço ou jantar, você encontra um Spa onde poderá descobrir o Banho Turco, uma maneira diferente de relaxamento e que deve ser feita por todos já que faz parte da tradição do país. Vale a pena!
A dica para quem se hospedar no Anatolian durante a primavera ou verão, é acordar bem cedo é apreciar os balões que sobrevoam o hotel assim que o sol começa a sair. Eles passam muito perto e deixam a Capadócia ainda mais interessante e colorida.
Para reservar, aconselho sempre o uso do Booking.com já que o site é totalmente em português e tudo que está na reserva (preço, datas e política do hotel) é levado ao pé da letra! Não deixe de descobrir a Capadócia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário