quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Site: Booking.com

Sempre que viajo, pesquiso o lugar ideal para me hospedar tentando conciliar boa localização, preço e conforto. Mas, as opções sempre são muitas e escolher o local perfeito acaba sendo algo difícil e trabalhoso. Para facilitar esse processo, indico o site http://www.booking.com/
Por ele, já reservei hotéis e apartamentos em diversos lugares e além de ser MUITO confiável, oferece até, preços mais baixos do que quando se faz uma reserva pelo site do próprio hotel.

Navegar no Booking é fácil e para finalizar uma reserva, não há tanta burocracia como em outros sites. Além disso, existe a opção dele ser todo em português, de você escolher a moeda na qual quer visualizar o preço de seu hotel e também filtrar a pesquisa de hotéis conforme suas preferências. Isso tudo, faz com que você encontre rapidamente o local que deseja se hospedar. Reserve seu hotel no Brasil e no mundo pelo booking.com e Boa Viagem!

Um comentário:

  1. Eu não concordo que o Booking seja MUITO confiável. Já viajei MUITO e utilizo o Booking para escolher os hotéis também. Mas sempre que tenho algum problema em algum hotel a minha opinião sobre aquele hotel não aparece nos comentários dos hóspedes. Para quem não sabe, após a estadia no hotel, você pode dar uma nota para o mesmo. Sempre que dou uma nota muito baixa e digo o que ocorreu (como por exemplo quando fiz reservas e ao chegar no hotel não havia quarto disponível) meu comentário não aparece no site... eles escondem o lado feio da coisa, sempre que podem.

    ResponderExcluir