quarta-feira, 23 de junho de 2010

Trancoso: Pousada El Gordo

Se existe um lugar que mistura simplicidade e sofisticação, este, se chama Trancoso. Localizada a 40km de Porto Seguro, a pequena vila abriga um enorme gramado cercado por casinhas antigas, coloridas e muito bem preservadas. Conhecido como Quadrado, este espaço representa o centro de Trancoso, onde as fachadas simples e acolhedoras nos convidam a entrar em lojas, pousadas e restaurantes, que são badalados, modernos e sofisticados. É também no Quadrado, que está a igrejinha de Trancoso. A noite, a praça fica ainda mais atraente já que ela é iluminada por velas, luminárias e claro, pela incrível luz da lua. Um lugar paradisíaco e inédito!
Estando no Quadrado, um dos lugares que mais vai te impressionar ao entrar, é a Pousada El Gordo. Tanto de dia como de noite, a pousada tem uma vista surpreendente e a piscina nos dá a sensação de estarmos em cima do mar. Com apenas 12 quartos, ela é uma boa opção de hospedagem, já que além de bem localizada, é bonita e muito bem cuidada.
Se optar por se hospedar em outro lugar, não deixe de jantar lá. O menu é delicioso e o serviço igualmente bom. Estar em Trancoso é isso: surpreender-se o tempo todo!
Para reservas e mais informações acesse: http://www.elgordo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário