quarta-feira, 16 de junho de 2010

London: Best Restaurants

A tradicional Londres também é modista e por isso, restaurantes estão sempre em alta ou em baixa. A dica da vez são os badalados Electric, Hakkasan e Sketch.

O Electric, que fica no 191 da Portobello Road em Notting Hill, lota aos sábados. É anexo ao alternativo cinema que leva o mesmo nome. Os ingressos para as sessões, são ainda mais concorridos que as mesas de sua brasserie. Se não tiver reserva, chegue cedo para garantir seu lugar! Depois de é claro, curtir a feira do bairro. A especialidade? Frutos do mar com direito a deliciosas ostras de entrada e um bom vinho para acompanhar. Em todos, lembre-se de reservar sua mesa antes de ir!!

Já o Hakkasan, é o tailandês do momento. Com comidas típicas do oriente e um ambiente também característico e muito bonito, ele fica no 8 da Hanway Place, uma pequena rua próxima a Oxford Street.
Ir ao Sketch não significa somente ir jantar e sim, ter a experiência de ir a um restaurante diferente! Enquanto janta, jogos de luz e projeções acontecem pelo salão transmitindo vídeos inusitados. Ir ao banheiro também é um passeio. Os vasos estão separados em grandes "ovos" brancos que são ambientados por trilhas sonoras que te fazem viajar. Fica até, difícil explicar. O cardápio é igualmente surpreendente! Ele está no número 9 da Conduit Street, uma travessa da Regent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário